quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OPRESSÃO E MANIPULAÇÃO

                                 MATÉRIA DO JORNAL A RAZÃO DO DIA 24/02/2012
 


Em um de nossos atos contra o aumento da passagem na câmara de vereadores, no movimento cantando eu recebi empurrões e tapas de um acessor de um vereador chamado Carlos Maciel um ex-radialista de direita. Minha mãe havia sido perseguida naditadura militar e meu pai Runildo Pinto apanhou da PM aqui em Santa Maria - RS, mas ambos nunca haviam sido agredidos por acessores ou políticos diretamente como eu fui hoje, eram agredidos pelos militares. Hoje a coisa esta tão absurda e tão suja que o sangue desses imundos está saindo pelos olhos e escorrendo por suas mãos.

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Talvez o mais perverso da farsa humana seja o fato de a esmagadora maioria sequer se dar conta de que dela decisivamente perticipa.
GK

Gugu Keller disse...

Digo, PARTICIPA.